Após comprar R$ 225 em hambúrgueres, filho faz confeitaria da mãe bombar
Davi pegou o celular da mãe, foi no aplicativo de comida e pediu R$ 225 em hambúrgueres. O prejuízo virou “investimento”, aumentando as vendas da confeitaria da mãe, no Rio de Janeiro.
Um post da Érica narrando a travessura do filho viralizou nas redes sociais, resultado: em menos de 24h, o número de seguidores da @ebdoceriagourmet no Instagram mais que dobrou, de 1.270 foi para 3 mil!
Como tudo aconteceu
“Eu contei a história só para os meus amigos. Minha irmã que disse pra eu liberar o post pra que todo mundo pudesse ver. Isso foi na segunda-feira à noite. Do nada, quando deu meia noite, eu vi que o post tinha mais de 20 mil compartilhamentos. Que loucura”, contou Érica.
Quatro dias depois de Davi ter feito o pedido, a página da confeitaria já conta com mais de 11 mil seguidores!
Érica tinha ido ao mercado e deixado Davi com o pai em casa. Davi costuma mexer no celular de Érica e por isso o pai nem esquentou a cabeça quando viu o filho com o telefone.
Quando voltou, Érica praticamente chegou junto com o entregador, que vinha com três sacolas cheias de hambúrgueres para ela.
Hambúrgueres para a mãe vender
Na hora, Érica ficou bem brava, queria cancelar o pedido, mas não dava mais. Depois de explicar para o filho que ele não poderia ter feito aquilo, Érica até riu da situação.
Detalhe: era para Érica vender os hambúrgueres! Davi comprou os sanduíches para ajudar a mãe, tadinho. Ele nem gosta de hambúrguer. Vai, o pedido teve a melhor das intenções! Kkkk
E foi o que realmente Érica tentou fazer para recuperar o “prejuízo”. Conseguiu recuperar uma parte. Quem comprou comeu rindo, né? 😅
Pedidos para o Dia dos Namorados
Érica vende doces e bolos há cinco anos. Nunca ela recebeu tantos pedidos para o Dia dos Namorados!
“Muita gente veio me procurar e falava do Davi. Que ele era muito esperto. Que riu com a história e essas coisas. Mas os pedidos também aumentaram nesses últimos dias”, comemora.
Olha essas delícias, gente, já quero! 😍
Prêmio pelo sucesso do negócio
Aí sim, Davi adora pizza! Davi vai poder comer o que ele mais gosta, depois de ter conseguido novos clientes para a confeitaria da mãe.
“Já falei com meu marido que no domingo vamos pedir uma pizza pra ele. Ele realmente não come hambúrguer. Ele não gosta. Então merece ganhar aquilo que ele mais gosta de comer que é pizza”, concluiu Érica.
Fonte: G1
Retirada da página: Razões Para Acreditar