Homem compra todo o algodão doce de velhinho que trabalhava no meio da chuva
Em uma tentativa desesperada de adquirir o seu sustento em meio à pandemia, um idoso tentava vender algodão doce nas ruas, em meio a uma forte chuva. Felizmente, um homem de bom coração não permitiu que ele voltasse para casa de mãos vazias.
A pandemia de coronavírus obrigou boa parte do mundo a fechar seus comércios, numa tentativa de fazer as pessoas respeitarem o isolamento social, necessário para impedir a propagação do vírus. Infelizmente, nem todos podem ficar em casa. Muitas pessoas perderam seus empregos e, na ânsia de aquirirem o sustento para suas famílias em meio à crise, são obrigados a ir às ruas para tentarem fazer algum dinheiro.
Esse provavelmente é o caso de um idoso que foi visto nas ruas de Villahermosa, no México, vendendo algodão doce em meio a uma chuva torrencial. Com a chuva ficando cada vez mais forte, ele procurou abrigo em uma banca, porém sem perder a esperança de que alguém viesse ao seu encontro para comprar o seu produto.
Acontece que aquele não era um dia bom para o comércio, afinal, além da quarentena de coronavírus, a chuva impedia que as pessoas estivessem na rua normalmente, como provavelmente o fariam em um dia de sol.
Felizmente, um desconhecido de bom coração notou o esforço do idoso para tentar adquirir o seu sustento, ficou comovido com a cena e deixou seu coração falar mais alto. Ele parou a caminhonete que dirigia rumo a sua casa, desceu em meio à chuva sem proteção e simplesmente comprou todo o algodão doce vendido pelo velhinho. Tudo para que pelo menos naquele dia ele pudesse voltar logo para casa para cuidar da gripe e do resfriado.
Este homem com certeza deixou um exemplo de gentileza e caridade não somente para a sua filha, mas também para todos nós. Que esta história nos ensine a não hesitar em ajudar alguém. O mundo carece de bondade e gentileza!
***
Fonte: Redação CONTI outra.
Imagens: Twitter / El tio Tony