Match da vida: indiana encontra doador de plasma no Tinder e salva amiga com Covid-19

Match da vida: indiana encontra doador de plasma no Tinder e salva amiga com Covid-19

Em uma postagem em seu Twitter, a indiana Sohini Chattopadhyay revelou que conseguiu encontrar um doador de plasma para sua amiga pelo Tinder, aplicativo de relacionamento que combina pessoas com distâncias relativamente próximas.

Como os casos de coronavírus continuam aumentando no país e a infraestrutura médica atingiu seu limite, as pessoas estão fazendo tudo o que podem para salvar a vida de parentes e amigos queridos.

Para ajudar sua amiga de 30 anos que havia contraído o vírus, Sohini Chattopadhyay procurou por doadores de várias formas e em diferentes plataformas, incluindo hospitais e linhas de ajuda da polícia.

Enquanto mexia no Tinder, a mulher aproveitou para deixar o seguinte recado em sua biografia. “Bônus se você for doador de plasma A+ para pacientes se recuperando de Covid-19”.

Coincidentemente, dias depois, um recém recuperado da Covid apareceu em seu perfil do Tinder e disse que estava disposto a ser um doador de plasma. Ele gentilmente foi ao hospital onde sua amiga estava internada em estado grave e realizou a doação.

menina encontra doador no tinder
Foto: reprodução / @popeyed

Ela publicou o acontecido em seu Twitter e rapidamente o post viralizou. “Encontramos um doador de plasma para nossa amiga no Tinder. Aplicativo de encontros 1, governo 0”.

Em outras publicações, após o procedimento, Sohini disse que sua amiga se recuperou e está muito bem. Para ela, “apesar de não ter sido intencional, encontrar alguém que poderia ajudá-las foi incrível.”

Isso sim é um match da vida, mesmo! 💜

Fonte: Índia Times e News 18

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.