Soterramento em Colatina: cães resgatados por bombeiros são entregues aos familiares

Soterramento em Colatina: cães resgatados por bombeiros são entregues aos familiares

Os animais resgatados foram entregues aos seus familiares pela equipe do Corpo de Bombeiros

Final feliz para os três cães resgatados de escombros no  bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina. Os bichinhos foram soterrados após o desabamento do local onde eles estavam, no último domingo. Os animais foram salvos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foram levados para uma clínica de veterinários da cidade.

Em uma publicação nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros informou que após a retirada dos cães que estavam soterrados, a equipe responsável pela operação, entrou em contato com os veterinários do Centro Universitário (UNESC), onde foi prestado atendimento aos animais. 

Ao fim dos cuidados, os bombeiros militares retornaram ao hospital para devolvê-los aos seus familiares. 

O acidente

O acidente aconteceu no último domingo (26). O local onde os animais estavam desabou por conta das fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo. O resgate que durou cerca de quatro horas, contou com o apoio de policiais militares e funcionários da prefeitura de Colatina. 

Os três animais foram resgatados com vida, pelo Corpo de Bombeiros. Após o salvamento, eles receberam atendimento no Centro Universitário (UNESC).

Fonte: Folha Vitória

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.