A incrível história do casal que teve 9 filhos em três anos

A incrível história do casal que teve 9 filhos em três anos

Vejam que história incrível. Maxine Young, 30 anos, e Jacob Young, de 32, moradores Reading, na Pensilvânia (EUA), se casaram em 2016. O sonho de ambos era ter filhos logo. Apesar do pouco tempo de casados, acharam que o bebê estava demorando muito a chegar e decidiram, já em 2017, recorrer à adoção.

Começaram sua busca pelo primeiro filho, mas com a ideia de que poderiam adotar até dois. Em julho de 2017, receberam um telefonema das autoridades tutelares da Pensilvânia que apresentaram ao casal uma criança de 4 anosuma de dois e uma de apenas 11 meses.

Apenas um mês depois de terem se tornado pais de três crianças, receberam outro telefonema pedindo que eles adotassem, provisoriamente, uma bebezinha irmã dos três, que estava saindo de uma UTI neonatal. Alguma dúvida? Aiden, Parker, Connor e Elliott passaram a fazer parte da família.

“Fomos de zero para quatro (filhos) em menos de um mês. Foi ótimo, e definitivamente caótico”, contou a jovem mãe Maxine. Em meio a centenas de fraldas a vida seguiu e no início de 2018 veio a notícia que foi muito comemorada pelo casal: Maxine, que havia sofrido dois abortos e vinha fazendo um tratamento para fertilização, estava grávida do seu primeiro filho biológico.

O bebê Henry nasceu forte e saudável e no início deste ano, mais uma boa notícia: Maxine estava grávida novamente. Mas não era uma gravidez comum. Feitos os exames, ela descobriu que estava grávida de trigêmeos. Em julho passado, os bebês nasceram prematuramente, mas na sala de parto mais uma surpresa: na verdade, não eram três, mas, sim, quatro.

Os adotivos e os quadrigêmeos - Foto: Maxine e Jacob Young
Os quatro primeiros filhos adotados pelo Casal Young. Fotos: Maxine e Jacob Young

Mais surpresa

Theo, Silas, Beck e Cecilia tiveram que permanecer na UTI neonatal por mais de um mês, mas em agosto foram liberados para se juntar aos outros cinco irmãozinhos. E num curto período de três anos, o casal Yong, que chegou a pensar em ter quatro, hoje tem nove.

“Acho que inicialmente, quando falamos sobre isso, queríamos pelo menos quatro. Depois de adotar nossos filhos e ter nosso filho, sabíamos que queríamos outro bebê para completar nossa família. Acabamos de ser extremamente abençoados com mais quatro!”, disse a mãe.

A família criou uma conta no Instagram e também no YouTube, que conta um pouco do dia a dia da criança e do casal.

Maxine mostra os quadrigêmeos que teve no início deste ano

Fonte: Boas Novas MG

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *