Amizade de garoto com seu cãozinho “derrete” internet

Amizade de garoto com seu cãozinho “derrete” internet

incrível história de um garotinho com seu cão labradoodle não é nova, mas continua “derretendo” a internet. Chama a atenção a amizade e a cumplicidade entre a dupla, que vem sendo registrada num perfil no Instagram, que já conta hoje com mais de 500 mil seguidores.

Sete anos atrás, o bebê Buddy, com 11 meses, foi adotado por uma família de Portland (EUA). Pouco antes da chegada do bebezinho, a mesma família havia adotado um cão labradoodle, que também estava com 11 meses, e recebeu nome de Reagan.

A avó de Buddy, a senhora Sandi Swiridoff, 60 anos, conta que coube a Reagan a tarefa de recepcionar o bebê. Desde então, segundo a avó, eles não se desgrudaram mais. Parece mesmo aquela história de amor à primeira vista.

“O vínculo deles foi instantâneo. Reagan parecia saber que Buddy precisava de um amigo peludo para ajudá-lo a se ajustar e fazê-lo se sentir seguro e amado. Observar o vínculo deles aquece meu coração”, diz a senhora Sandi.

Perfil no Instagram

E a amizade entre o cãozinho e o garoto foi crescendo tanto que Sandi decidiu registrar tudo num perfil no Instagram: @reagandoodleA avó, que teve a iniciativa de criar o perfil na rede social, decidiu também fazer uma brincadeira. Os dois quase sempre são retratados como se fossem irmãos gêmeos, vestindo roupas iguais.

Em pouco tempo, a conta foi ganhando mais e mais seguidores, que se encantam com as fotos da dupla. Os registros da duplinha encantadora são feitos nas mais diversas ocasiões. Como na imagem de uma soneca durante a tarde, como mostra a foto do alto. Ou degustando um prato de espaguete.

Os dois também foram clicados num momento descontraído à beira de um lago da cidade onde moram. Reparem na camisa listrada que ambos estão usando nesse registro.

Reagan entra facilmente na brincadeira e não tem nenhuma dificuldade para fazer as poses para as fotos. Nessa logo abaixo, ele e Buddy simulam que estão numa aula de ioga, tendo ao fundo uma encantadora vista de um lago.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, a avó do garoto, Sandi Swiridoff, explicou que decidiu dar publicidade à bonita relação do garoto com o cãozinho porque a considera tão tocante que, na sua opinião, precisa ser compartilhada.

Ternura

“Eu não poderia guardar toda essa ternura só pra mim”, disse ela. O sucesso da dupla foi tão grande que a família decidiu lançar um livro com as fotos de Reagan e Buddy, um site e até um calendário. A renda obtida com a venda dos produtos é revertida para instituições de caridade.

Agora, entretanto, o carinho, o amor e amizade que Reagan tem pelo garoto ele passou a dividir com a irmãzinha que ele ganhou. Não tem havido problema. A irmãzinha dá ainda mais fofura para as fotos.

“O vínculo deles foi instantâneo. Reagan parecia saber que Buddy precisava de um amigo peludo para ajudá-lo a se ajustar e fazê-lo se sentir seguro e amado. Observar o vínculo deles aquece meu coração“, conta a avó.

SWNS

O labradoodle

labradoodle é um cão híbrido gerado pelo cruzamento de um Labrador retriever e um Poodle comum ou miniatura. O pelo do cachorro é antialérgico e não se solta com facilidade. São cães muito dóceis, engraçados, inteligentes, leais e espertos, segundo especialistas.

Fonte: Boas Novas MG

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.