Após Lucas desistir do BBB 21, fãs congestionam site de vaquinha online para dar prêmio a ele

Após Lucas desistir do BBB 21, fãs congestionam site de vaquinha online para dar prêmio a ele

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil tem se mantido como um dos assuntos mais comentados no país desde a sua estreia há duas semanas. Embora a função principal do programa seja o entretenimento, as situações vividas no reality da Rede Globo tem pautado importantes discusssões, e uma das mais acaloradas gira em torno do participante Lucas Penteado, que o publico aponta como vítima de perseguição e tortura psicólogica por parte da grande maioria dos participantes da competição.

Nesta madrugada, Lucas mais uma vez foi alvo de acusações dos demais participantes após beijar Gilberto, um dos seus únicos aliados no confinamento, durante uma festa. A psicóloga Lumena e as cantoras Pocah e Karol Konká acusaram o ator de ter mentido ser bissexual e usado o beijo em Gilberto como estratégia para conquistar a simpatia do público. Abalado com as acusações, Lucas cedeu a pressão e abandonou o programa na manhã deste domingo.

O público que acompanhou tudo pelas redes sociais não perdoou os demais participantes pela pressão psicológica sobre Lucas e por terem colocado em cheque a sua sexualidade. A saída do participante foi muito lamentada nas redes sociais.

Pouco depois que a direção do programa oficializou a desistência de Lucas Penteado do jogo, os muitos fãs do ator se mobilizaram para criar uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para que ele consiga realizar o sonho de comprar uma casa para a sua mãe.

A proposta de arredação online foi prontamente abraçada por muitos fãs, entre eles a apresentadora Maísa. O sucesso foi tamanho que o site chegou a travar devido ao tráfego fora do comum.

Já no reality da Globo, Gilberto atendeu ao Big Fone e imunizou a amiga Sarah e indicou karol Konká ao paredão.

Fonte: Conti Outra

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.