fbpx

Cachorro tem reação bizarra ao ver sua dona sendo assaltada, mas consegue salvá-la de criminoso

Cachorro tem reação bizarra ao ver sua dona sendo assaltada, mas consegue salvá-la de criminoso

Uma pessoa que andava de maneira descompromissada por uma rua de Londres, na Inglaterra, flagrou o exato momento em que uma mulher foi abordada por um ladrão, que imediatamente anunciou o assalto.

Ele tentou de todo jeito puxar a bolsa das mãos dela, sem sucesso.

A mulher estava com seu cachorro (uma mistura de pit bull com vira-lata), mas isso, de início, não intimidou o ladrão.

No entanto, em questão de segundos, o humor do cão mudou radicalmente ao ver a mãe em perigo. Decidido a ajudá-la, de modo instintivo, ele correu em direção ao agressor, mas a partir daí, tudo deu errado!

O cachorro pulou em cima de uma mulher que passava pela calçada, alheia ao assalto. A trombada acidental fez a bolsa da sua mãe adotiva voar da mão do ladrão, caindo no chão.

O criminoso até tenta pegar ela de volta, mas o cachorro, mais uma vez, pula em cima de alguém, agora, na própria dona, separando-a de perto do homem.

Sem entender mais nada, o ladrão corre dali, desistindo do assalto absolutamente desengonçado. Ou seja, o cachorro salvou o dia – do jeito dele, claro!

Um vídeo que mostra toda essa tresloucada foi publicado no TikTok há alguns dias pelo internauta Jed Quaresma e já acumula mais de 3 milhões de visualizações.

Fonte: Catioro Reflexivo

Maria Odete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *