Colegas salvam operário pendurado em prédio e ato heróico viraliza

Colegas salvam operário pendurado em prédio e ato heróico viraliza

A vida de um operário foi salva por alguns colegas de trabalho, após ele ficar pendurado na janela de um prédio em Guarujá, no Litoral Sul de São Paulo.

O vídeo que mostra o momento do salvamento heroico, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (28). Nas cenas dá para ver os colegas do operário tentando quebrar uma parede para puxá-lo e resgatá-lo. Após alguns segundos, um buraco é formado e o homem consegue finalmente ser salvo (veja o vídeo abaixo).

A Polícia Militar informou qu um chamado foi feito para atender a ocorrência na Avenida Marechal Rondon e quando a equipe chegou ao local a vítima já havia sido resgatada.

Momentos de tensão

A construtora Construmoura Guarujá publicou uma nota informando que o operário sofreu um acidente de trabalho, mas que toda a obra segue os padrões de segurança impostos por lei.

Segundo a empresa, o funcionário escorregou e caiu da janela onde estava. Felizmente, mesmo com o desespero do momento, ele não teve ferimentos ou lesões.

Logo após a retirada do operário da janela, a Construmoura informou que encaminhou o funcionário para avaliação médica e foi certificado que não existia qualquer risco para a saúde e integridade física.

Por conta do bom estado de saúde do colaborador, o Serviço de Atendimento (Samu), a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) não precisaram ser acionados para atender a ocorrência.

Parceiros heróis

Em determinado momento do trabalho, o homem cai e se segura à rede de proteção. Desesperados com a situação, colegas de profissão decidem destruir parte da parede próxima aonde o rapaz se encontrava e conseguiram puxar a vítima de volta para a parte interna do edifício em obras.

Pessoas que acompanhavam a situação, aflitas na rua em frente ao local da obra, registraram o momento em que o operário ficou pendurado no prédio até ser salvo pelos colegas.

Veja:

Apesar do sufoco, o operário não teve ferimentos - Foto: reprodução

Apesar do sufoco, o operário não teve ferimentos – Foto: reprodução

Com informações de A Tribuna

Fonte: Só Notícia Boa

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *