Coletor de lixo salva a vida de casal de idosos preso em casa pegando fogo

Coletor de lixo salva a vida de casal de idosos preso em casa pegando fogo

Um casal de idosos teve a sua vida salva graças a um coletor de lixo que estava passando na hora certa e no lugar certo. Bubba Lebow estava trabalhando em sua rota normal de coleta de lixo quando viu uma casa em chamas. Nesta hora ele sabia que alguém poderia estar precisando de ajuda e arrombou a porta de entrada com seus pés.

lixeiro salva casal idosos 1
Foto: Ceres Courier

Pouco tempo depois os bombeiros chegaram para conter o fogo, mas foi graças ao lixeiro que o casal foi salvo. Primeiro ele salvou o senhor, que estava assustado na sala e depois, quando soube que sua esposa ainda estava lá dentro, o homem corajoso atravessou o fogo e a salvou!

casa pegando fogo
Foto: Facebook

O caso aconteceu em Ceres, na Califórnia, onde a maioria das casas costuma ser feita de madeira e por isto, pegam fogo com mais facilidade. Segundo o chefe do corpo de bombeiros Kevin Wise, quando a equipe chegou no lugar viu que a casa estava em chamas, mas que a porta da frente já havia sido arrombada.

casa pegando fogo
Foto: Facebook

“Se não fosse por este coletor de lixo, provavelmente este casal não teria sobrevivido”, diz o bombeiro.

Bubba preferiu não ser entrevistado, mas diz que não fez nada de especial, pois quando se deu conta de que duas pessoas estavam correndo risco de vida, fez algo que faria com qualquer ser humano. Apesar dele não se considerar um herói, o próprio corpo de bombeiros da cidade fez questão de reconhecer seu mérito! Verdadeiro anjo, ele merece todas os agradecimentos do mundo! 🙌

lixeiro salva casal idosos 2
Foto: Ceres Courier

Assista o vídeo abaixo para você ver as proporções do incêndio e a coragem de Bubba!

https://www.facebook.com/watch/?v=684224538791490

Fonte: Razões Para Acreditar

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.