Criança com paralisia cerebral salva família de vazamento de gás

Criança com paralisia cerebral salva família de vazamento de gás

Quando ouviu um alarme tocar, o menino que tem paralisia cerebral de 7 anos foi com muita dificuldade até o quarto dos pais para avisá-los

Michael Martinez, um garoto de 7 anos de idade, nasceu com paralisia cerebral e está sendo chamado de herói após salvar sua família no Texas, nos Estados Unidos. O menino, com muita dificuldade, conseguiu se arrastar até o quarto dos pais e alertá-los sobre um alarme que soava, avisando sobre um vazamento de gás em sua casa.

Por conta da paralisia de nascença, o menino não consegue andar e precisa de uma cadeira de rodas para se locomover. Ele também tem habilidades motoras limitadas no braço direito, disse sua mãe, Angie Martinez, à Fox News.

Todos os sete membros da família, incluindo seus três primos e sua tia, estavam dormindo quando o menino ouviu um bipe no meio da madrugada. O garoto estava sem a cadeira por perto e foi rastejando até o quarto dos pais avisar sobre o barulho. A princípio, eles pensaram que era um detector de fumaça que precisava de baterias, mas logo perceberam que, na verdade, o barulho vinha do alarme de monóxido de carbono.

Garoto recebeu doações para uma cadeira de rodas motorizada
Garoto recebeu doações para uma cadeira de rodas motorizada
REPRODUÇÃO/GOFUNDME

Depois de uma busca no Google, a família descobriu que os quatro bipes indicavam uma situação de emergência, o que significava que a família precisava tomar ar fresco imediatamente.

Mais tarde, descobriram que o gás vinha de um dos queimadores do fogão que havia ficado acionado.

Depois que surgiram notícias sobre o incidente, a família começou a receber doações para dar ao jovem herói uma cadeira de rodas motorizada para ajudá-lo a se locomover mais facilmente.

Fonte: R7

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.