Enfermeiras quebram regras do hospital e ajudam homem com câncer terminal se despedir de seu cão

Enfermeiras quebram regras do hospital e ajudam homem com câncer terminal se despedir de seu cão

Há duas coisas em que todos podemos concordar: cães são da família e enfermeiras têm o maior coração. 

Estou disposto a me arriscar e dizer que, se você estiver lendo isso, você concorda. Esta história que você está prestes a ler trará uma lágrima ao seu olho. Vá em frente e prepare os lenços!

Felizmente para um homem do Missouri, ele encontrou um grupo de enfermeiras que tinham corações de ouro puro. David King estava lutando contra o câncer por vários anos. No final de 2017, ele sabia que seu tempo estava acabando. King teve a oportunidade de se despedir de seus familiares humanos, mas algo estava faltando. Era Lil Fee.

Lil Fee era a querida Yorkie mix de King. Os dois foram a todos os lugares juntos! Naturalmente, King queria se despedir de Lil Fee pela última vez. Infelizmente, o hospital tinha uma política rígida de não animais de estimação. Pode-se argumentar que os cães são mais do que “animais de estimação”, mas não houve tempo para debate.

Algumas regras devem ser quebradas

Ellie Miguel, neta de King, disse ao YahooLifestyle : “(Meu avô) passou cerca de uma semana no hospital, e minha avó trouxe fotos do cachorro para desligar”.

As fotos não eram suficientes. Sem saber se seria capaz de voltar para casa, a esposa de King, Cindy, decidiu tomar o assunto por conta própria. Felizmente, algumas enfermeiras sabem que algumas regras devem ser quebradas.

“As enfermeiras sempre ouviam minha avó falando sobre Lil Fee. Então eles a encorajaram e a ajudaram a levar o cachorro. Eles fizeram minha tia levar o cachorro em uma bolsa muito grande ”, disse Miguel.

Então, com a ajuda de algumas enfermeiras incrivelmente compassivas, uma bolsa grande e um filhote paciente, King conseguiu aconchegar seu bebê uma última vez.

Um último adeus

Miguel tinha apenas 17 anos quando compartilhou a história emocionante no Twitter.

“Meu avô está perdendo a batalha contra o câncer, então as enfermeiras ajudaram minha avó a levar o cachorro para o hospital para se despedir”, escreveu Miguel.

O post rapidamente se tornou viral, já que médicos e enfermeiros chegaram a concordar que fizeram a coisa certa!

King ficou tão feliz com a visão de Lil Fee que tentou mover os braços pela primeira vez naquele dia. Sua família diz que foi um momento que eles nunca esquecerão.

David King deu seu último suspiro no dia seguinte. Graças a uma tribo de enfermeiras e familiares atenciosos e a um cachorro pequeno, ele foi capaz de morrer em paz com o amor de seu melhor amigo.

Fonte: História com valor

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *