Filho dá comida na boca da mãe com demência, como ela fazia quando ele era bebê

Filho dá comida na boca da mãe com demência, como ela fazia quando ele era bebê

Nossos pais deram a vida por nós, nos alimentaram, trocaram nossas fraldas e nos mostraram o mundo. No entanto, a vida passa e uma hora é preciso retribuir todo este amor, como o tailandês Frank está fazendo com sua mãe, que sofre de demência. Na última semana diversos vídeos dele alimentando a mãe e fazendo exercícios com ela viralizaram nas redes sociais, emocionando o mundo inteiro.

Filho dá comida na boca da mãe com demência, como ela fazia quando ele era bebê 1
Foto: reprodução Youtube

Diagnosticada com demência há alguns anos, a doença se agravou muito nos últimos tempos e hoje, a mãe de Frank já não consegue nem mais comer sozinha.

Eles vivem na Califórnia há muito tempo e estão dando uma lição de laços familiares que vem se espalhando pelo mundo.

mãe alimentando filho pequeno
Foto: reprodução Youtube

Seus vídeos inspiram outros filhos que vivem situações parecidas e mostram todos os “esquemas” que ele faz para conseguir alimentá-la. Para que ela coma, ele faz “aviãozinho” e até finge estar mastigando para incentivá-la a fazer o mesmo. Mas os cuidados não param por aí!

mãe com filhos em restaurante
Foto: reprodução Youtube

Frank também faz exercícios com a mãe todos os dias no quintal de casa. Atividades físicas são essenciais para a saúde física e mental e Frank não se importa em passar bastante tempo com a mãe, este é o mínimo que nós podemos fazer por alguém que deu a vida por nós, não é mesmo?

mãe e filho fazendo esporte
Foto: reprodução Youtube

Para ajudar sua mãe em relação à perda da memória, Frank também tem o costume de colocar vídeos do passado para que ela possa assistir.

Ao ver sua vida nas telas da televisão, ela pode voltar no tempo em que era ela cuidando dele e, mesmo que apenas por alguns instantes, a doença desaparece e a atmosfera se preenche de amor.

Neste mês, Frank publicou um vídeo em seu canal no Youtube, contando a história deles e mostrando sua mãe o alimentando quando ele era apenas uma criança.

Na época, 1990, eles nunca imaginariam o rumo que suas vidas viriam a ter, no entanto, mesmo com todas as voltas que ela deu, eles souberam lidar da melhor maneira possível.

Esta história fala muito sobre gratidão e mais ainda sobre valores. Valorizar aqueles que um dia cuidaram de nós é abraçar a lei da vida, sabendo que um dia nós seremos cuidados, mas em outros seremos nós que iremos cuidar! 🥰

Fonte: Razões Para Acreditar

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *