Garçonete serve veterano rabugento por 7 anos, porém, depois de seu falecimento, um advogado aparece com $50 Mil dólares em seu nome

Garçonete serve veterano rabugento por 7 anos, porém, depois de seu falecimento, um advogado aparece com $50 Mil dólares em seu nome

Qualquer pessoa que trabalha no ramo alimentício sabe muito bem como, ocasionalmente, lidar com clientes insatisfeitos. É comum que, em alguns casos, um cliente amargurado pode se tornar um cliente frequente.

Mesmo tendo sido servido há anos, a pessoa ainda continua mal-humorada e áspera.

Em Brownsville, no estado estadunidense do Texas, uma garçonete chamada Melina, atendeu um cliente ranzinza, chamado Walter, por cerca de sete anos. De acordo com a NBC, O veterano da segunda guerra mundial, de 89 anos, nem sempre foi o melhor dos clientes. Ele sempre reclamava sobre comida e dos serviços.; ele simplesmente parecia nunca estar contente com nada

Melina, porém, nunca se importou, ou se deixou abalar, com aquele comportamento grosseiro. Ela persistia em sempre atendê-lo com um grande sorriso no rosto. Surpreendentemente, Walter responderia àqueles sorrisos com o seu próprio sorriso.

Inexplicavelmente, Walter simplesmente parou de frequentar o restaurante. Melina se perguntava qual seria o motivo de o homem parou de ter suas refeições ali. Ao dar uma olhada em um obituário, Melina descobriu a resposta. Walter, infelizmente, havia falecido.

Embora ele tivesse sido um cliente complicado, Melina gostava de tê-lo naquele estabelecimento. Ela ficou triste e sentiu saudades de seu cliente mau-humorado favorito.

Uma semana após seu falecimento, Melina recebeu uma incrível surpresa. O advogado do finado veterano apareceu no restaurante revelando que Melina havia sindo incluída no testamento daquele senhor.

Walter agradecia a gentileza com a qual Melina o tratava, e a deixou $50 mil dólares, cerca de $192 mil reais, e um carro. Os sorrisos de Melina fez com que ele se alegrasse durante os seus anos dourados. Melina nota que nossos sorrisos nunca são ignorados, e sugere que as pessoas comecem a seguir a simples regra de “sorrir para as pessoas mesmo quando elas não sorriem de volta”.

https://youtu.be/Kv7zGGMbB5w

A história da garçonete Melina com o veterano ranzinza Walter tem o poder de iluminar o dia de qualquer pessoa. Compartilhe com seus amigos e familiares para que eles nunca se esqueçam do poder que tem um sorriso.

Fonte: Apost

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.