fbpx

Garotinha ensina papai os seus passos favoritos do Sapateado Irlandês

Garotinha ensina papai os seus passos favoritos do Sapateado Irlandês

No Dia de São Patrício (St. Patricks’ Day) de 2017, uma menina conquistou os corações de muitos quando ela ensinou seu papai alguns movimentos de dança irlandesa. No vídeo viral, a adorável garotinha bete palmas, sapateia, e faz outros passinhos enquanto o pai a segue atentamente.

Como ela aprendeu

A mãe da pequena dançarina é uma ex membro da Lord of the Dance há quatro anos, e disse para o Irish Central que ela gosta de pensar que sua filha já dança desde o dia em que foi concebida. A mãe da menina aprendeu a dança irlandesa durante a sua gravidez, e quando a bebê completou três meses de vida, ela começou a acompanhar as aulas de dança da mamãe.

Ela adora

Para essa menina, é mais do que prática, ela ama o que faz; e por isso ela é perfeita. Embora ela não tenha idade o suficiente para começar a viajar pelo mundo sozinha para participar de competições, ela continua acompanhando tudo de perto na cena da música irlandesa. Em outro vídeo da sua página do Instagram, ela é vista assistindo atentamente e batendo palmas para a música durante uma apresentação dos campeões de ceili dancing.

É também muito fofo vê-la dizer para a mamãe a exata música que toca ao fundo. Seu gosto para a música irlandesa é refinado. Ela adora Michael Flatley, um ex dançarino Americano-Irlandês, que revolucionou a dança irlandesa em uma espetacular atração, e ex chefe da mamãe, de acordo com o Britannica. Além disso, ela gosta bastante de assistir o DVD da mamãe de Lord of the Dance.

A performance

A adorável dança começa com ela usando um lacinho verde nos cabelos, sapateando, e prontinha para a sua grande performance. Ela exibe muita energia enquanto dança de maneira linda, saltitando ao redor com muita habilidade e presença na sala de estar.

O papai não resiste aos seus encantos e é visto sorrindo enquanto ele sapateia, gira, e bate palmas com ela. Ela é uma verdadeira artistas, pois ela move seus pés sem esforços e rapidamente se recupera quando perde ou esquece algum passo.

Perto do final, a mamãe é ouvida lembrando-a para se preparar para o “rollie-pollie,” a coisa mais fofa. Ela graciosamente continua, girando sua mão, rodopiando, e termina batendo palmas e sapateando. Ela faz o movimento mais fofo quando ela para de repente e começa a olhar para algo. O papai então faz um sinal para a mamãe indicando que aquele provavelmente não é o final. Você não gostaria que durasse mais?

A menina é uma mestre na sua arte, e isso fica bem claro pela maneira como ela ensina o papai sobre a dança The Three Tunes. Como muitos outros campeões da dança irlandesa que começaram bem jovens, essa menina está certamente destinada ao sucesso.

Considerando que ela tem apenas dois aninhos de idade, ela realmente sabe dançar. Vê-la dançar é adorável, e é difícil não desejar poder dançar com ela.

O poder que existe quando se apoia as crianças é inegável. Os pais são responsáveis por impulsionar a confiança dos filhos e colocá-los na jornada para o sucesso e autoconhecimento.

https://youtu.be/7LnJrFGetYE

O que você achou desse adorável vídeo? Conta pra gente nos comentários, e faça mais pessoas sorrirem compartilhando essa fofura com elas.

Fonte: Apost

Maria Odete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *