fbpx

Golden Retrivier mais velho do mundo ganha festa de aniversário fofa

Golden Retrivier mais velho do mundo ganha festa de aniversário fofa

Geralmente, essa raça de cães vive 10 anos, mas Augie dobrou o feito. Tanto seus donos quanto outros amigos doguinhos estiveram na sua festa.

Recentemente, aconteceu o aniversário de August, ou Augie para os íntimos, o golden retrivier mais velho do mundo – que comemorou o seu vigésimo aniversário. Apesar da grande data histórica ter acontecido em abril, as fotos e a notícia dessa grande celebração só vieram a público agora.

GoldHeart Golden Retrievers Rescue

As fotos e informações foram divulgadas pelo grupo Goldheart Golden Retrievers Rescue, que fica Tennessee, EUA, através da sua página no Facebook.

Junto com algumas fotos de Augie parecendo absolutamente adorável e pleno no seu aniversário (quem não estaria?), a equipe escreveu: “Aos 20 anos, ele quase dobra a expectativa de vida útil dos golden retrievers e ainda está arrasando”.

GoldHeart Golden Retrievers Rescue

O segredo da longevidade de Augie é, além da sua genética excelente, méritos da sua dona, Jennifer, que faz um ótimo trabalho cuidando dele e também garantindo sempre que Augie mantenha uma boa relação com o seu veterinário.

GoldHeart Golden Retrievers Rescue

Augie nasceu em 24 de abril de 2000 e passou por duas casas antes antes de ser adotado por Jennifer e Stever Hetterscheidt em Oakland, Califórnia, Estados Unidos, que a acolheram quando ele já tinha 14 anos.

Sobre a sua festa: foi tudo do bom e do melhor: junto com seus donos e alguns amigos cachorros, Augie teve seu próprio bolo e um grande cartaz em sua homenagem. Eles até a vestiram com um lenço muito estiloso para tornar a ocasião um pouco mais especial e elegante – coisa chique.

Jennifer e Steve ficam felizes em cuidar de Augie mesmo já numa idade avançada e sabendo da fragilidade que vem com o tempo. “Nós cuidamos deles enquanto os temos e os amaremos para sempre”, comentaram.

GoldHeart Golden Retrievers Rescue

Feliz aniversário, Augie!

Fonte: A Soma de Todos os Afetos

Maria Odete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *