Homem que todos os dias paga o café de quem está atrás dele na fila acaba salvando uma vida

Homem que todos os dias paga o café de quem está atrás dele na fila acaba salvando uma vida

Em um mundo cheio de ódio e pessoas egoístas, Glen Oliver surgiu como um raio de esperança para a humanidade. Sempre que ele vai comprar seu café em um drive-thru local, paga pelo café da pessoa que está atrás dele na fila.

Em troca desse gesto, ele apenas pede que o caixa do local diga para a pessoa ter um bom dia. Ele não faz isso para chamar a atenção, a única coisa que deseja é trazer um pouco de felicidade para as pessoas.

man-buys-coffee-for-strangers-1

Glen apenas esperava que seu pequeno gesto de bondade pudesse iluminar o dia de alguém. Mas, para sua surpresa, esse ato provou ser mais significativo do que ele imaginava.

Alguns meses depois que ele vinha praticando seu ato de boa ação diário, uma pessoa enviou uma carta anônima a um jornal local, dizendo que alguém havia pago por seu café no drive-thru e que em retorno apenas pediu que o caixa dissesse para ele ter um bom dia.

Essa pessoa também contou que, naquele momento, sua vida estava tão ruim que ele não queria mais viver. Ele estava decidido que aquele seria o seu último mês de vida.

Veja vídeo com entrevista com Glen no link abaixo:

https://globalnews.ca/video/embed/3901665/#autoplay&stickyiframe=miniplayer_3901665_5f4416c4bda03

Contudo, seus pensamentos mudaram ao perceber o que Glen tinha feito. Ele ficou tão surpreso com o gesto de bondade inesperada que acabou mudando seus pensamentos.

Ao invés de acabar com a própria vida como tinha planejado, ele decidiu se inspirar no que Glen havia feito para ele e ajudar um estranho também.

Naquele dia, ele ajudou sua vizinha com tudo que ela precisava, como descarregar os mantimentos do carro e trazê-los de forma segura para dentro de casa.

A carta anônima se encerrava com um agradecimento pelo que Glen tinha feito e uma nota dizendo que ele havia salvado uma vida. Ele disse que aquele foi um dos melhores dias de sua vida.

O jornal local conseguiu encontrar Glen para lhe contar o que tinha acontecido. Quando lhe falaram sobre a carta, ele ficou muito feliz que sua rotina diária de gratidão tivesse salvado a vida de alguém.

Glen acredita que não importa muito o que você faça pelo outro, até mesmo um gesto pequeno pode deixar um grande impacto positivo na vida de alguém. Você não precisa de um motivo para ajudar alguém, a humanidade fala por si mesma.

Você já praticou um gesto de boa ação ou conhece alguém que tenha feito? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: adaptado Mais Vibes

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *