fbpx

Homem se emociona ao encontrar seu cachorrinho desaparecido dentro de um buraco no chão

Homem se emociona ao encontrar seu cachorrinho desaparecido dentro de um buraco no chão

Alan Whitton, 49, treinador, mostrou o quanto isso é verdade quando reencontrou Mitzi, seu amado animal de estimação que havia desaparecido há dois dias.

Tudo aconteceu quando Alan levou Mitzi para passear em Knighton Wood em uma manhã e um cachorro Basset Hound assustou Mitzi que fugiu aterrorizado.

Alan passou o resto do dia procurando por ele, mais não conseguia achá-lo e já escurecendo, teve que retornar para casa, sozinho e arrasado. Mas ele não iria desistir de seu amigo, e logo na manhã seguinte, bem cedinho, voltou ao local para iniciar a busca.Advertisement

Ele também espalhou a notícia e depois de dois dias, recebeu uma ligação de uma mulher que passeava com cães e que tinha visto seu cão farejando um buraco de raposa na floresta. Alan largou tudo e correu para o local para investigar.

Ele pegou um dos brinquedos de Mitzi para tirá-lo do buraco e sua reação quando finalmente pode abraçar seu cão, e de emocionar. Milagrosamente, depois de 50 horas desaparecendo, Alan se reuniu novamente com seu animal de estimação.

As imagens mostram quando Alan tira o cachorro do buraco e a aconchegou contra o peito, como se sua alma tivesse retornado ao corpo enquanto explodia em um grito emocional.

“Eu caí, fiquei impressionado com alegria e descrença, comecei a perder a esperança.”

Alan descreveu esse resgate como um “milagre de Natal”. “Foi como um milagre de Natal, o tempo todo eu senti como se estivesse vivendo um pesadelo do qual não conseguia acordar.”

Felizmente, Mitzi estava ileso, apenas alguns carrapatos precisavam ser removidos depois de visitar o veterinário.

Alan disse que a primeira coisa que ele fez depois de ter Mitzi em casa foi abrir um pacote de salsichas veganas para comemorar. Ele acrescentou que vai comprar um colar GPS para Mitzi.

Alan agradeceu aos vizinhos por sua solidariedade e ofereceu sessões de treinamento gratuitas para aqueles que participaram do resgate de seu amado animal de estimação. Ele afirmou que eles restauraram sua fé na humanidade.

Fonte: Catioro Reflexivo

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.