McDonald’s dá carro para família cujo filho autista os desenha
Os proprietários de um restaurante McDonald’s na Flórida concederam um carro na alegria de feriado a uma família local cujo filho de 15 anos com autismo desenhava os arcos dourados de maneira prolífica desde que era pequeno.
Tim e Tracy Johnstone conheceram Devon há dois anos, depois que o furacão Michael destruiu o prédio do McDonald’s na Cidade do Panamá.
A mãe de Devon, Tiffany Winters, postou na mídia social perguntando se alguém poderia recuperar os famosos “arcos dourados” dos destroços da tempestade para dar a seu filho.
“Quando ouvimos sobre a história de Devon e seu amor pelos arcos dourados, sabíamos que tínhamos que fazer algo especial por ele e sua família”, disseram o proprietário / operador do McDonald’s Tim e Tracy Johnstone, que possuem sete restaurantes, quatro na Cidade do Panamá.
Eles não apenas entregaram a icônica sinalização em arco dourado que foi salva dos destroços, mas também trouxeram Devon para o seu McDonald’s local para experimentar ser um funcionário do dia.
“Nossa equipe sentiu muitas emoções depois do furacão Michael, dois anos atrás, e ser capaz de reverter esse medo e tristeza quando os arcos dourados desceram e fazer disso uma celebração para uma criança tão merecedora torna isso realmente especial para nós, ”Disse Tracy.
Então, eles mantiveram contato com o adolescente e queriam tornar suas férias superespeciais este ano, “exatamente como naquele dia”.
Na quarta-feira, os donos do restaurante surpreenderam os familiares, que moram a 64 quilômetros de qualquer cidade, com um carro novo muito necessário. O veículo garantirá que Devon possa chegar à escola e a qualquer médico ou consultas de terapia.
“Isso é muito acima e além”, disse Brent Winters, pai de Devon. “Receber um carro em um momento real de necessidade vai mudar nossas vidas.”
Também havia presentes para Devon, incluindo muitos materiais de arte. Assista a um vídeo da cobertura de notícias locais aqui.
“Em um ano de desafios sem precedentes, somos lembrados de como um ato de bondade pode elevar uns aos outros”, disse o Johnstone. “Foi realmente uma honra ver o rosto de Devon iluminar-se quando ele viu seus dons – e saber que poderíamos ajudá-lo e sua família significa tudo.”
“Você ouve toda a negatividade do mundo. Você não ouve muitas das boas notícias ”, acrescentou Brent. “Portanto, é bom fazer parte de um.”
Fonte: Pensar Contemporâneo