Menino de 2 anos surdo diz “eu te amo” em língua de sinais pra mãe!

Menino de 2 anos surdo diz “eu te amo” em língua de sinais pra mãe!

O menino tem uma rara síndrome que fez com que seus ouvidos não se desenvolvessem corretamente

Um menino de apenas dois anos surpreendeu e encantou sua mãe. O pequeno PJ de Los Angeles nos Estados Unidos disse “eu te amo” em língua de sinais para sua mãe Crystal Kouri quando eles estavam no supermercado.

O pequeno PJ nasceu com uma síndrome rara chamada síndrome de Treacher Collins. Esta é uma doença genética que afeta os ossos da face. No caso de PJ a síndrome acabou afetando a formação de seu ouvido e orelha, fazendo com que ele ficasse surdo.

O pequeno consegue falar, sua mãe relatou que ele já fala cerca de 250 palavras, mas ele prefere se comunicar por língua de sinais. O garotinho disse “eu te amo” em língua de sinais para a mãe e ela prontamente respondeu também em língua de sinais!

A mamãe Crystal compartilhou este fofo momento nas redes sociais. E os internautas foram só elogios para o garotinho. “Que lindo! Ele é tão precioso! Bom trabalho mamãe e bom trabalho PJ!”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “Isto é muito emocionante! Eu também te amo PJ!”.

Uma internauta também comentou: “Que adorável! Ele está progredindo rápido!”. E uma internauta também disse: “Eu poderia ver isso o dia todo! Que lindo!”.

A mãe falou sobre este momento em entrevista para o jornal britânico Daily Mail. Ela disse: “Como a audição dele tinha sido prejudicada pela síndrome, nós imediatamente começamos com a ensiná-lo a língua de sinais para que ele tivesse essa outra forma de comunicação. Mas aos dois anos de idade ele também já fala 250 palavras. Ver meu filho dizer ‘eu te amo’ pela primeira vez em língua de sinais foi um momento emocionante e marcante, assim como quando ele disse ‘mamãe’”.

https://bebemamae.com/wp-content/uploads/2020/01/menino-mae-lingua-sinais3.jpg
O menino PJ com sua mãe Crystal

Fonte: bebemamae

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *