fbpx

Menino de 5 anos pede a irmão para cortar o seu cabelo “como de um vovô”

Menino de 5 anos pede a irmão para cortar o seu cabelo “como de um vovô”

Essas crianças não param de nos surpreender, né? Eu já vi menino querendo corte de cabelo de jogador de futebol, de modelo, de outros coleguinhas… Agora, corte de velhinho, é a primeira vez.

Foi isso mesmo o que aconteceu com um menino inglês de 5 anos chamado George. Ele viu um senhor de idade na TV e achou legal o “corte de cabelo” do idoso.

Daí, pediu para o irmão mais velho, que tem 7 anos, cortar o seu cabelo igual ao do velhinho e foi isso o que ele tentou fazer.

Menino cortando cabelo de irmão e os dois sorrindo
Irmão mais novo atendeu ao pedido de George. Foto: Kevin Moore/SWNS

Os dois pegaram a máquina de barbear do pai, Kevin (que a deixou no banheiro, carregando), e começaram a fazer o corte. Mas não deu muito certo e os irmãos caíram na risada.

O pai percebeu a traquinagem logo no início e pegou os dois em flagrante. “Eu olhei e vi essa careca no topo da cabeça de George”, disse.

Vejam a imagem abaixo hahahaha

Imagem de menino sorrindo com cabelo cortado no meio sentado em uma mesa com uma colher à sua frente
A tentativa de corte do irmão não deu muito certo. Foto: Kevin Moore / SWNS

Em vez de bronca sabe o que foi que o papai fez? Ajudou a deixar o cabelo igualzinho ao de um velhinho, com a careca em cima e os cabelos na lateral e atrás, imitando aquele penteado que o pessoal costuma chamar de coroa de frade. 👴🏼😅😅

Menino com cabeça raspada. Imagem de frente e de trás
Oh meu Deus! Hahaha. Foto: Kevin Moore/SWNS

“Achei isso muito engraçado, mas era o que ele queria, então fiz o resto da cabeça dele com ele, do jeito que ele pediu. O resultado ficou brilhante”, brincou o pai.

É como um homem velho, é muito engraçado”, disse o menino.

Depois de feita a traquinagem, era hora de contar para a mamãe, Rebekah Moore. Ela estava no trabalho e eles fizeram uma chamada de vídeo para a mãe. “Nenhum de nós conseguiu parar de rir, ela chorou de rir ao vê-lo no telefone”, disse o pai.

Imagem de homem abraçando filho de 5 anos com o cabelo raspado
Agora o pai tá com o cabelo de criança e o filho com cabelo de vovô. Rsrsrs. Foto: Kevin Moore/SWNS

Agora, George deve ficar um bom tempo com a cabeça de um idoso, literalmente. “Era exatamente o que ele queria e ele está morrendo de alegria”, contou o pai.

Esse aí não vai sofrer quando a calvície chegar. 🤣🤣🤣

Fonte: Razões Para Acreditar

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *