Menino de 8 anos com doença rara visita Centro de Treinamento do Vasco e bate bola com Pedro Raul
Vascaíno de coração, o pequeno Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, visitou o Centro de Treinamento do Vasco em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (30). O menino emocionou o país na última semana depois de acordar de um coma de 16 dias e reencontrar a mãe.
No Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, além de encantar os jogadores, Gui bateu uma bolinha com o craque Pedro Raul, cantou o hino do Vasco e ainda ganhou uma camisa autografada pelo capitão do time.
Guilherme também ganhou uma chuteira autografada pelo craque.
Por fim, o próprio time se declarou “você está nos nossos corações, Gui”.
História emocionante
O menino Guilherme encantou a internet na última semana depois que a família postou a reação dele ao reencontrar com a mãe depois de um coma de 16 dias.
A saudade era tanta que ele e a mãe caíram no choro e as visualizações passaram de 50 mil na internet.
Menino fica em coma 16 dias e reação ao acordar e reencontrar a mãe viralizam
O pequeno tem uma doença rara. A epidermolise bolhosa é uma condição genética que causa bolhas e feridas pela pele. Dessa vez, ele estava internado em Jacarepaguá para tratar de uma pneumonia.
Gui teve alta na terça-feira (27). Além de ganhar presentes, ele ainda foi em um comboio da PRF até em casa, em Itaguaí.
Durante sua internação, o menino também recebeu visitas especiais de jogadores do Vasco, seu time de coração, e também ganhou uma camisa do time das mãos do filho do ídolo Roberto Dinamite.
Fonte: G1