Padre Júlio Lancellotti é fotografado enquanto recuperava suas forças antes de retomar o trabalho de toda uma vida.

Padre Júlio Lancellotti é fotografado enquanto recuperava suas forças antes de retomar o trabalho de toda uma vida.

Circula na internet uma imagem comovente do Padre Júlio Lancellotti vestindo máscara, luvas e com um avental que faz referência à Irmã Dulce. Mas, para além disso, vê-se um homem idoso e cansado que, durante o intenso trabalho intensificado pela pandemia, percebeu-se no limite de suas forças e, por alguns minutos, permitiu-se descansar.

Circula na internet uma imagem comovente do Padre Júlio Lancellotti vestindo máscara, luvas e com um avental que faz referência à Irmã Dulce. Mas, para além disso, vê-se um homem idoso e cansado que, durante o intenso trabalho intensificado pela pandemia, percebeu-se no limite de suas forças e, por alguns minutos, permiti-se descansar.

Na publicação, uma mensagem:

“Este é o padre Júlio Lancellotti, no meio de uma pandemia e, mesmo sendo do grupo de risco, se arriscando para ajudar os moradores de rua. Enquanto pastores se preocupam em lotar suas igrejas para arrecadação de dízimo. Em 20 anos dentro da igreja evangélica, nunca vi tamanha demonstração de amor, solidariedade e fraternidade que este padre demonstra. Júlio Lancellotti é um Brasil que deu certo.”

Fonte: Conti Outra

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.