Pai aprende a fazer penteados para ficar mais tempo com a filha

Pai aprende a fazer penteados para ficar mais tempo com a filha

Ele acabou tendo a ideia de realizar workshops mensais sobre como pentear o cabelo de meninas, o que acabou chamando a atenção de outros pais

Um britânico Jack Woodhams achou uma maneira de curtir mais o momento em que ele passava com sua filha. Jack teve a ideia de realizar workshops mensais sobre como pentear o cabelo de meninas, e acabou chamando a atenção de outros pais que tinham o mesmo problema.

Desde 2018 Jack e a filha Poppy vivem momentos de muito afeto. Ele também é um grande defensor da saúde mental e disse que os encontros proporcionam um ambiente realmente positivo para os homens conversarem.

O grupo reúne de 12 a 14 duplas e se encontra uma vez por mês em um centro comunitário na cidade de York. As aulas duram de uma a duas horas. “Não acho que muitos homens aproveitem o tempo que passam com as meninas como deveriam”, disse Jack.

Para o pai, as aulas dão a chance de fazer algo legal junto com as filhas e também mostram as crianças que não apenas as mães conseguem fazer penteados.

Alguns pais desenvolveram tão bem a habilidade com os cabelos que alguns já conseguem até fazer tranças em formato de coração.

Fonte: Folha Vitória

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.