Pai volta a tocar violão inspirado pelo filho de 5 meses. Assista

Pai volta a tocar violão inspirado pelo filho de 5 meses. Assista

James Huang não pegava no violão há um ano porque ficou triste após ver a esposa, Twinkle Huang, ter um aborto espontâneo, o primeiro bebê do casal, que mora na Califórnia, EUA.

Mas, a tristeza passou há 5 meses quando nasceu Jahaan e foi o bebê que inspirou James a treinar novamente pra cantar uma canção linda de Elvis Presley, Can’t Help Falling In Love. (vídeo abaixo)

O pai orgulhoso compartilhou o vídeo nas redes, mas ainda assim ficou reticente em postar, já que é tímido e ao mesmo inseguro quanto o desempenho. Mesmo assim resolveu postar pra levar uma lição ao filho, que é saber se reerguer diante das dificuldades.

Post

No post no Instagram ele diz:

“Peguei o violão há pouco mais de um ano, sonhando em cantar para nosso filho durante nossa primeira gravidez, mas parei após nosso trágico aborto, perdendo a esperança e a música em minha vida.

O dia em que descobrimos sobre @dear.jahaan peguei o violão novamente, querendo cantar para o nosso bebê e desejando que a música o proteja.

Embora seja tímido para colocar isso nas redes sociais e claramente não seja perfeito, eu quero que dizer a @dear.jahaansaber que nunca é tarde para reaprender algo novo, em qualquer idade e se mostrar.

Temos a tendência de mostrar perfeição online, mas é na vulnerabilidade do progresso que encontramos um pedaço de nós mesmos e o sentido da vida: um belo ciclo sem fim de ser a melhor versão de si mesmo.

Estou feliz com meu bebezinho milagroso de 5 meses. Não pude deixar de me apaixonar por você desde o primeiro dia em que você agarrou meu dedo, minutos depois de nascer. Que você continue progredindo lindamente como tem feito nos últimos meses. Obrigado por trazer a música de volta às nossas vidas”, concluiu o pai.

Veja que lindo e doce:

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa!

Fonte: Só Notícia Boa

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.