fbpx

Papai se veste de Homem-Aranha para comemorar o transplante de sucesso de seu filho. “O doador fui eu”, conta.

Papai se veste de Homem-Aranha para comemorar o transplante de sucesso de seu filho. “O doador fui eu”, conta.

Muitos pais são verdadeiros heróis. Eles não usam capas ou têm superpoderes. Estamos falando sobre papais e mamães que lutam e estão dispostos a dar suas vidas para salvar seus filhos. Nesse caso, Douglas, é um deles.

Ele se vestiu de Homem-Aranha para comemorar o sucesso do transplante de seu filho, que sofre de um tipo de leucemia. “O doador de medula era eu”, confessou.

Enzo Gabriel tem 3 anos e é fã de super-heróis. Seu favorito? O Homem Aranha.
Infelizmente, ele foi diagnosticado com um tipo de leucemia conhecida como LLA (linfocítica aguda), um tipo de câncer que se origina de formas iniciais de linfócitos e cresce rapidamente.

Arquivo Pessoal

A única opção para superar essa doença era buscar um transplante de medula óssea. Eles começaram a busca por um doador, até que descobriram que papai poderia ser o único para o momento.

“PARA MINHA FELICIDADE, O DOADOR DESTA MEDULA FUI EU. GRAÇAS A DEUS PUDE DOAR UM PEDACINHO DE MIM MESMO PARA SALVAR MEU FILHO. ELE É O GUERREIRO, O EXEMPLO PARA NÓS. AGORA, CONTINUAMOS O PÓS-TRANSPLANTE, OS CUIDADOS E LOGO ELE ESTARÁ TOTALMENTE CURADO E VOLTARÁ À VIDA NORMAL, COMO QUALQUER OUTRA CRIANÇA”, CONTA DOUGLAS.

Para comemorar, ele se vestiu de Homem-Aranha e foi para a cama do filho. O pequeno Enzo não conseguia acreditar.

Eles são de Chapecó em Santa Catarina, mas Enzo está internado há cerca de 30 dias na cidade de Curitiba no Paraná.

Arquivo Pessoal

“ELE SEMPRE AMOU SUPER-HERÓIS E MAL SABE ELE QUE O VERDADEIRO HERÓI DA VIDA É ELE MESMO. ELE É MEU EXEMPLO E MOSTRA COMO ENCARAR A VIDA NAS DIFICULDADES, COM ALEGRIA E COM UM SORRISO NO ROSTO. É MUITO DOLOROSO PARA UM PAI E UMA MÃE VER UM FILHO NESSA SITUAÇÃO E NÃO FAZER PRATICAMENTE NADA, SEMPRE DE MÃOS ATADAS. ENTÃO, VOCÊS, PAIS, ABRACEM SEU FILHO E AGRADEÇAM A DEUS POR ELE SER SAUDÁVEL”, COMPLETOU O PAI.

Arquivo Pessoal

O caso Douglas foi um gesto lindo e muito nobre. Agora, quando o câncer acabar, o ciclo se fechará, mostrando que nunca devemos abaixar os braços ou perder a esperança. Nosso herói pode estar bem ao nosso lado.

Arquivo Pessoal

Fonte: ContiOutra

Maria Odete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *