Porquinho foi criado com 5 cães e agora pensa que é um deles

Porquinho foi criado com 5 cães e agora pensa que é um deles

Quem nunca ouviu aquele ditado “o cachorro é o melhor amigo do homem”, mas um porquinho quer mudar esse ditado, hoje você vai conhecer um porquinho chamado Chowder, ele é um porco vietnamita de 6 anos.

Esse porquinho é muito especial, pois ele foi criado em um grupo de cachorros, esse grupo há 5 cães que foram resgatados, eles se chamam : James, Nya, Slick, Rika e Bashe e o seu dono se chama Shelby Madere.

Porquinho foi criado com 5 cães e agora pensa que é um deles
Fotos : piggypoo_and_crew

Shelby mora no sul da Califórnia, esse grupo de cães e o porquinho é muito famoso, para você ter noção eles tem até Instagram no qual se chama @piggypoo_and_crew .

Todos nós sabemos que os cães são muito fiéis e companheiros, mas o porquinho Chowder prova que ele aprendeu muito bem isso com os cães que ele convive, de ter convivido com os cães o porquinho faz muitas coisas que cães fazem.

Porquinho foi criado com 5 cães e agora pensa que é um deles

Nós últimos anos os porquinhos estão virando animais de estimação, eles são muitos sociáveis e inteligentes, o Chowder mostra que as diferenças não atrapalham ele, no Instagram tem muitas fotos do porquinho com seus amigos, é muito curioso e muito fofo ver ele no meio dos cachorros.

Porquinho praticamente é um cãozinho

O porquinho sai no quintal com seus amigos cães e brinca com eles como fosse um deles, os cães também já o consideram como um irmão, nas fotos dá para ver bem que eles convivem como irmãos.

Esse grupo é muito fofo tenho certeza que você vai se apaixonar por eles , siga eles no Instagram que diariamente tem fotos novas desse grupo fofo.

Esse porquinho mostra que eles podem ser espertos como os cães, imagina que felicidade ver todos os dias esse grupo brincando.

O que você achou do porquinho convivendo com cães ? Comente abaixo. Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam esse porquinho.

Fonte: Portal AmigoCão

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *