Proprietária “anula” por dois meses aluguel de inquilina enfermeira

Proprietária “anula” por dois meses aluguel de inquilina enfermeira

Em um gesto de respeito e gratidão, essa proprietária decidiu não cobrar o aluguel da inquilina enfermeira por dois meses. Essa atitude é parte de uma grande corrente do bem! Confira essa história especial!

O cenário atual que estamos vivendo no mundo inteiro, por conta da pandemia do coronavírus, influencia não apenas a nossa liberdade social, mas também nossa situação financeira. São muitas as pessoas que tiveram redução no seu salário ou mesmo perderam o emprego, assim como muitas empresas e autônomos estão contraindo dívidas ou tendo de fechar as portas.

No entanto, numa realidade tão complicada como essa, ainda existem pessoas que não abrem mão de fazer o bem e agir com empatia, levando em conta não apenas os próprios interesses, mas também a realidade daqueles que estão ao seu redor.

Uma dessas pessoas é Mercedes, uma proprietária de imóvel que vive na Bahía Blanca, na Argentina. Certamente, ela precisa do dinheiro do aluguel para complementar a sua renda.

Entretanto, sabendo que sua inquilina, Mayra Beron, de 32 anos, é enfermeira e luta todos os dias contra a Covid-19, arriscando a própria saúde para salvar vidas, ela decidiu não cobrar seu aluguel por dois meses.

Em print de conversa por WhatsApp, divulgado pelo jornal argentino La Nación, Mercedes comunica a Mayra que não lhe cobrará o aluguel em agradecimento por tudo o que tem feito pela população durante a pandemia.

Mayra hesitou um pouco em aceitar a gentileza, porque sabia que a proprietária também precisava do dinheiro, mas Mercedes insistiu e arrancou lágrimas de emoção da inquilina.

Com o dinheiro que economizará nestes dois meses, a enfermeira decidiu continuar a corrente do bem e ajudar outra mulher, Lorena Storm. Lorena é esposa de um ex-paciente de quem Mayra cuidou no Hospital Municipal de Bahía Blanca, que faleceu depois de muito tempo em tratamento.

Lorena está passando por dificuldades financeiras e Mayra pagará os três meses de aluguel que a mãe solteira está devendo.

Em seu perfil, no Facebook, Lorena postou um vídeo em agradecimento a Lorena depois de receber muitas doações através do apoio da enfermeira.

Que história mais especial! Casos como este nos fazem perceber que a bondade sempre vale a pena e que sua abrangência é muito maior do que podemos imaginar.

Ao ajudarmos uma pessoa, podemos estar dando início a uma grande onda de atitudes generosas e espalhando amor e empatia pelo mundo todo!

Compartilhe esta bela história com os amigos e inspire-se no exemplo para também ajudar alguém hoje!

Fonte: O Segredo

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *