WhatsApp Beta libera compartilhamento de pacotes de figurinhas

WhatsApp Beta libera compartilhamento de pacotes de figurinhas

O WhatsApp pode, em breve, permitir que os usuários compartilhem pacotes de figurinhas. A função está em testes no Beta do mensageiro e vai atender a uma demanda antiga dos usuários, que há tempos pedem mais destaque para os stickers dentro do app.

Apesar disso, na versão 2.21.13.17 do WhatsApp Beta para Android, é possível compartilhar apenas pacotes de figurinhas baixados diretamente do app. Stickers feitos por terceiros ainda não são compatíveis com o método, mas é esperado que isso entre em testes também.

Imagem: Wabetainfo

Figurinhas do WhatsApp

Outra mudança presente no novo Beta é uma alteração na aparência das mensagens de áudio, que ao invés de mostrarem uma linha reta, exibem uma faixa de áudio, que aumenta e diminui de acordo com a fala do usuário. A mudança aqui parece ser apenas no design e não altera o modo de enviar.

Imagem: Wabetainfo

Em outra atualização recente, o WhatsApp passou a permitir a realização de pagamentos através da plataforma aqui no Brasil. Agora é possível fazer transferências de dinheiro dentro do aplicativo, sem a necessidade do uso de um serviço externo.

Lembrando que ainda não há uma previsão (e nem confirmação) de quando o modo de compartilhar pacotes de figurinhas vai chegar na versão estável do WhatsApp. O mesmo vale para o novo visual dos áudios.

Via Wabetainfo

Fonte: Segurança na Tecnologia

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.