fbpx

Casal adota 7 irmãos que perderam os pais em acidente

Casal adota 7 irmãos que perderam os pais em acidente

casal Pam e Gary Willis, de Menifee, Califórnia (EUA), pais de 5 filhos já adultos, já estava pensando na aposentadoria. Até que num belo dia a senhora Pam, ao checar sua página no Facebook, se deparou com a história de 7 irmãos que haviam perdido os pais num trágico acidente de carro. A vida do casal, em pouco tempo, deu uma guinada de 180 graus.

Na cabeça de Pam, estava decidido. Ela queria adotar os 7 irmãos. Mas Gary precisaria, claro, concordar. Por um momento, entretanto, ela pensou que o marido a consideraria louca, uma vez que o plano era a aposentadoria, para curtirem a vida e os netos. Ainda assim, decidiu marcar Gary na publicação do Facebook.

Gary e Palm com os 7 filhos adotados

Para sua surpresa, Gary queria a mesma coisa. Assim como a mulher, sua intenção não era adotar um, dois ou três dos irmãos. Ele também queria todos os sete, para que o garotos, com uma história de vida triste, não tivessem que passar por mais um trauma: o da separação.

Amor instantâneo

Decidiram, então, ligar para o orfanato para manifestar interesse em adotar os irmãos Adelino, então com 12 anos, Ruby, 10, Aleecia, 6, Anthony, 5, Aubriella, 4, Leo, 2 e o pequeno Xander, com apenas um aninho. Descobriram, porém, que já haviam vários candidatos para adotar as crianças.

Mamãe Palm fazendo panquecas com quatro dos novos filhos

Ainda assim, decidiram entrar para a fila dos candidatos e foram conhecer as crianças. Pam conta que o amor que sentiu por todos foi instantâneo. E decidiu agir para dar um novo lar para os meninos.

Ligava para o serviço de adoção todos os dias para mostrar o quanto eu queria ajudar as crianças. Desde o momento que os conhecemos, foi um amor instantâneo. Olhei para Gary e nós dois pudemos ver que eles realmente são fantásticos e sabíamos que estávamos fazendo a coisa certa“, conta Pam, agora mãe de 12 filhos.

Dois meses depois, o orfanato tomou a decisão: o casal Palm e Gary poderia adotar os 7 irmãos. O fato de terem decidido adotar os 7 foi decisivo.

Uma nova vida

A bonita nova família do casal Willis

O início da nova família, como conta a mãe Pam, 49 anos, e o pai Gary, 52 anos, foi difícil. Os pais biológicos dos 7 irmãos eram viciados em droga e eles viviam em condições muito precárias, com dificuldades até para comer. No novo lar, como contam os pais, os pequenos tinham pesadelos constantes e os mais velhos tiveram dificuldades de adaptação.

Casal Palm e Gary com os seus 12 filhos

Nada, entretanto, que cuidado, carinho e amor não resolvessem. A fase mais difícil havia sido superada uns seis meses após a formação da nova família. Em agosto do ano passado, em meio a pandemia do novo coronavírus, foi finalmente realizada a cerimônia oficial de adoção dos 7 irmãos, quase três anos após o início do processo.

Para mostrar um pouco das peripécias das nova família, a mãe Pam decidiu criar uma página no Instagram, que recebeu o sugestivo nome de Second Chance (Segunda Chance). Lá, ela compartilha alegria e felicidade. “Eles nos deram uma segunda chance de ser pais; nós demos a eles uma segunda mãe e um pai”, explica Pam.

Mais que entendido!

Os 12 irmãos celebrando com os pais a oficialização da adoção, em agosto passado

Fonte: Boas Notícias MG

Maria Odete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *