Menina de 7 anos “abre o próprio negócio” para ajudar a mãe: “Vendeu R$ 20”
Nanda Alves ressaltou que a menina estava protegida durante o tempo que ficou na barraquinha e tirou a máscara somente para fazer a foto
A empreendedora Nanda Alves compartilhou nas redes sociais uma foto de sua filha, Luiza, de apenas sete anos, que se inspirou na própria mãe para abrir seu próprio negócio em ajudar nas contas de casa durante a pandemia do coronavírus. Comovida com a atitude da menina, ela comprou alguns doces, armou uma barraquinha em frente de casa na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro, e a menina “vendeu R$ 20” com seu novo negócio.LEIA MAIS
“Ela tentou um brechó com as amiguinhas, mas não deu certo. Aí mudou para a barraca de doces. A Luiza me pediu fez planos, peguei um troco e fui comprar sem nem pensar. Eu mostro a ela que tudo que ela sonhar, mesmo sem poder, eu vou tentar realizar. Ela é meu orgulho. Eu sempre acredito nos sonhos dela e incentivo tudo que ela pensa em fazer para crescer. Eu só trabalho desde sempre e ela está seguindo meu caminho. Meu orgulho essa criança”, comentou no post que ganhou mais de 180 mil curtidas e já foi compartilhado por mais de 23 mil pessoas.
Nanda salientou que a menina sua filha deixou um vidro de álcool em gel na bancada para esterelizar as mãos e estava o tempo todo protegida com uma máscara.
“Tirou só por alguns minutinhos para ela ter a sensação que abriu o negócio. Depois convencemos ela a colocar tudo para dentro e vender só quando chamarem aqui. Para quem perguntou sobre a quarentena, estamos respeitando, ela tirou a máscara para sorrir e só deixei ela ficar um pouco. A mesinha foi para ela ter a sensação que abriu um negócio”, disse.
A empreendedora é mãe solo e disse no Twitter que Luiza é sua parceira desde que começou a andar e acompanha todos os dias o desenvolvimento de seus negócios vendendo laces.
“Ela me vê falando sobre ser empreendedora e começou a se espelhar e dizer que quer o próprio dinheiro“, pontuou.
Fonte: Revista Marie Claire