Menino de 5 anos se veste de super-herói para ajudar gatos de rua

Menino de 5 anos se veste de super-herói para ajudar gatos de rua

O protagonista dessa história é Shon Griffin, um menino da Filadélfia, Estados Unidos, que desde cedo demonstrou grande interesse por animais, principalmente gatinhos, e até foi apelidado de ‘Homem-Gato’ por seus parentes.

Tudo começou quando Shon tinha 3 anos e em uma visita à casa de sua tia Kris Papiernik, ela o levou a um abrigo local chamado Kolony Kats que funciona como abrigo para gatinhos de rua para ajudar a encontrar um lar para eles e durante a visita, Kris ficou fascinado ao ver como todos os gatos se permitiam ser acariciados pelo pequeno e até Shon os ajudou quando um gato chamado ‘Bug’ não os deixou dar algumas vacinas e ele ficou totalmente inquieto, mas de alguma forma quando a criança chegou, Bug ficou calmo.

Daquele dia em diante, Kris passou a chamar seu sobrinho de ‘Homem-Gato’ e toda vez que Shon visita sua tia, ele veste uma fantasia de super-herói porque está convencido de que é um e sua missão é ajudar os gatinhos a alimentá-los, dar-lhes carinho e resolver qualquer problema que eles tenham na Kolony Kats.

Em uma entrevista ao The Dodo, Kris mencionou que todos os gatinhos se sentiam atraídos por ele, mesmo os normalmente menos amigáveis ​​e descreveu que quando Shon os visita, “Ele coça a barriga e a cabeça dos gatos. É incrível ver esses gatos que nem podíamos tocar neles, indo em direção a ele. Shon deve ter aquele efeito mágico que os gatos podem perceber.

Além disso, Kris comentou em entrevista ao ABC News que, dois anos depois, Shon ainda gosta muito de visitar o abrigo e também sua casa, já que ela e seu parceiro resgataram vários gatinhos. “Quando ele está em casa conosco, nossos gatinhos recebem muito mais amor, carinho e brincadeiras. Eles dormem com ele e o acordam com beijos. Ele realmente os ama e eles o amam da mesma forma.”

Desta forma, o pequeno ‘Catboy’ de 5 anos usa seu talento para se conectar com os gatos e ajudá-los em qualquer situação que eles precisem.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *