fbpx

Pai Uber divulga filho músico no próprio carro e ajuda viraliza

Pai Uber divulga filho músico no próprio carro e ajuda viraliza

Graças ao pai que é motorista de Uber, o músico Nathan Murari pulou de 4 mil seguidores no instagram para quase 130 mil, em dois dias.

O pai Jéter Fraga colou no banco de trás do carro “Ouça meu filho”. Além da foto do rapaz, o anúncio também trazia o QR Code para redirecionar os passageiros direto para o Spotify e para a contra do YouTube do músico.

“Lembro que no dia que eu tive a ideia de ser motorista eu falei [para a mãe de Nathan] sobre eu fazer um cartaz pedindo que ouvissem nosso filho.

Aliás, eu não tinha sido sequer aprovado pela Uber ou pela 99 e os dois cartazes [um para ficar atrás do banco do motorista e outro atrás do banco do passageiro] já estavam prontos”, contou Jéter Fraga, o pai de Nathan, nas redes sociais.

Anúncio viral

O anúncio acabou viralizou e foi parar na imprensa.

Tudo começou quando uma das passageiras conversou com Fraga durante uma viagem e fez uma publicação no Facebook a respeito da plaquinha dentro do veículo.

A publicação foi compartilhada milhares de vezes e o músico saltou num proporção de milhares de seguidores em 48 horas.

Jéter trabalha no transporte de aplicativo até que a própria empresa dele, a SampaFrut, consiga crescer.

“Os números de seguidores no Instagram, no YouTube e Spotify, no mínimo foram dobrados.

Então pessoal, atentem-se às coisas simples e dêem atenção a elas.

O modo de vida hoje faz tornar invisíveis coisas simples, mas que trazem ingredientes imprescindíveis para não sermos atropelados pelo consumo, pela adoração à ’embalagem’ e pela insistência no consumo de entretenimento de baixa qualidade”, diz Jéter, na publicação, que já soma mais de 12.000 curtidas.

Com informações da Exame

Espalhe notícia boa!

Fonte: Só Notícia Boa

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *