Wanessa Camargo faz live em parceria com Café Numero Um e com transmissão no Folha Vitória

Wanessa Camargo faz live em parceria com Café Numero Um e com transmissão no Folha Vitória

Wanessa e o Café Numero Um anunciaram uma promoção que irá sortear a linha completa de cafés e CD’s autografados pela cantora

Para aproveitar o final de semana sem sair de casa, a cantora Wanessa Camargo segue o movimento “Fique em Casa e Cante #Comigo”, em uma live na noite deste domingo (3), em parceria com o Café Numero Um. 

A transmissão, que acontece às 20 horas, e pode ser conferida no Folha Vitória, promete fazer os fãs voltarem no tempo, com hits antigos da cantora e também, é claro, os sucessos atuais. Clique aqui e veja o link onde a live poderá ser acompanhada.

Contribuindo com as campanhas de solidariedade, durante a live, Wanessa irá anunciar a doação do Café Numero Um, de uma tonelada de produtos, entre café, mistura para bolo e farinha de trigo, para a Apae de Vitória, instituição referência no atendimento a pessoas com deficiências intelectuais.

Segundo a diretora geral e vice-presidente do Café Numero Um e da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz, a ideia de apoiar uma live nacional tem o objetivo de mostrar para o Brasil a força do café capixaba e aproveitar o momento para ajudar instituições que já são parceiras da empresa e realizam trabalhos sociais de extrema relevância.

Para os fãs de Wanessa, o Café Numero Um também está com uma promoção no Instagram, que irá sortear a linha completa de cafés e CD’s autografados pela cantora. Os interessados devem seguir Wanessa e a Café Numero Um e marcar três amigos no post oficial da ação. O ganhador do sorteio será divulgado por Wanessa, durante sua live.

“O café capixaba é reconhecido mundialmente por sua qualidade. E nós, do Café Numero Um, queremos mostrar a força e a qualidade desse produto. Canecas com o tema café capixaba irão compor o cenário do show de Wanessa, uma grande parceira na divulgação dos nossos produtos e das nossas ações sociais”, enfatiza Eduarda.

Fonte:Folha Vitória

Maria Odete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.